terça-feira, 6 de setembro de 2011

Fusão de mascotes

          Fusão De Mascotes


                        O que é isso?


Fazer uma fusão de mascotes quer dizer exatamente o que o nome implica, pegar vários mascotes e fundi-los em um só.



            Por que fazer a fusão?


Cada mascote tem uma qualidade base, e esta determina a cor do seu nome.


Normal [1.00~1.10]

Razoável [1.10~130]
Excelente [1.30~1.60]
Proeminente [1.60~2.00]
Avançado [2.00~2.50]

A qualidade base de um mascote influencia o crescimento de seus poderes e atributos a cada aumento de nível.


Sim, é possível encontrar monstros de nome verde ou azul nos campos, e convenhamos que seria muito mais fácil capturar um desses para uso imediato do que capturar vários brancos para fazer um verde, por exemplo. Mas e no caso do roxo e do laranja? E mais, e se você já treinou o seu mascote verde até um nível alto e não quer começar do zero com um azul?

É aí que entra a fusão.


                O que eu preciso?


Para fazer uma fusão você precisa de
5 mascotes. Um principal (o que você vai usar) e quatro para sacrificar.
Estes mascotes precisam ser a) da mesma espécie e b) da mesma qualidade (ter nome da mesma cor).


  Como determinar a qualidade do pet que estou  prestes a capturar?


Uma notícia chata pra você, não tem como. =(

Não com certeza, pelo menos. Mas é possível dar um "chute" com base no nome (qualidade) do monstro.

Monstro (Jovem) branco, verde, azul

Monstro (Frágil) branco
Monstro branco
Monstro (Forte) branco, verde
Monstro (Evoluído) branco, verde


Certo! Gostei dessa coisa de fusão. Quero fazer. Qual mascote eu uso como meu principal?


Um
jovem, é claro! >=)


     Mas Caio, por que o jovem? Ele não é nível 1?


Exatamente por isso. Todo mascote ganha 5 pontos de atributos por nível para você distribuir do jeito que bem entender. Ou seja, com o jovem você vai ganhando pontos desde o primeiro nível. Sim, eles são chatos de treinar, mas acredite, vale a pena. Se você for usar um mascote que capturou no nível 20, você terá perdido 20 níveis de pontos. Isso mesmo, 100 pontos jogados ao vento que você poderia ter usado para moldar o seu mascote do jeito que você queria.


Viu só? E depois ainda me criticam por gostar apenas de mascotes jovens.


Imagem


Olá, eu sou o Caio Motta e sim, sou magicafobico com orgulho!



Legal! Eu capturei os cinco mascotes! O que eu faço agora? Jogo todos no fogo e derreto?


Não. Você faz assim ó...



Passo A Passo


Clica em "Treino".


Imagem


Clica na aba "Fusão". Olha se você tem mesmo os cinco mascotes para fundir.

Imagem

Coloca o seu mascote principal (o único que vai sobreviver a esse processo) no espaço central. Coloque os outros nos espaços em volta.

Imagem

Cuidado para não colocar o mesmo mascote em dois espaços!

Imagem

Ou colocar mascotes de cores diferentes!

Imagem
Agora faça uma oração rápida pra seja lá qual for o santo que você acredita e clique "OK".

Por que a oração? Simples. Porque nem toda fusão dá certo!
Tá pensando o quê? Que vai brincar de fazer fusão de graça sem ter o risco de tomar na fuça e perder tudo é?

Essas são as probabilidades de sucesso:

Branco -> Verde
: 100%
Verde -> Azul: 80%
Azul -> Roxo: 50%
Roxo -> Laranja: 30%

Agora que você está ciente dos riscos, pode seguir em frente!

Depois que você clicar "OK" podem acontecer duas coisa...

A fusão dar certo. Yay!

Imagem

Ou ela falhar e você sentir uma grande vontade de xingar seu santo. Por favor, não faça isso.

Imagem
EU so Homem Viu So Usei A minha porque sou sim

5 comentários:

  1. este blog e o bicho kkkkk so falta uma coisa me ajudar olha comprei uma enfermeira que nao cura e sim tem escudo tem como comprar o poder de curar pra ela

    ResponderExcluir
  2. vc ta em q nivel? q servidor vc e? como vc passo pa esse nivel e me ajuda upa no acrux?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 100, Acrux.. Não posso te ajudar, infelizmente! Pois minha conta está sobre custodia do meu Primo! Xd

      Excluir
  3. esse blog so nao explica como ganha muito xp pa passa po nivel 100

    ResponderExcluir
  4. Você explicou muito bem,entendi tudo que li =D obg pela ajuda

    ResponderExcluir